O Sucesso Profissional

O Sucesso Profissional

De onde vem o sucesso na carreira e na profissão?

O sucesso é uma energia que se inicia com o nascimento.

O primeiro grande sucesso de todo ser humano é a vitória da chegada bem sucedida a este mundo.

Durante o trabalho de parto as contrações colocam mamãe e bebê em movimento. Esses movimentos aparentemente são contrários, pois afastam um do outro. Porém, é chegada à hora da separação.

A mamãe e seu corpo abrigaram o bebê pelo tempo necessário para a concepção e desenvolvimento necessários. Agora a mamãe precisa ir e deixar ir.

O bebê atingiu o limite máximo possível dentro das condições que possuía. Agora, o bebê precisa ir para além.

Ambos, mamãe e bebê durante minutos, horas e às vezes dias fazem o trabalho de parto total e completo, se preparando para a separação e para o que vem depois.

Quando o trabalho de parto não é realizado ou é realizado parcialmente, a criança cresce e chega à vida adulta sem o impulso natural de realizar/fazer o trabalho profissional. Com frequência, são adultos e/ou jovens adultos que não ficam muito tempo no mesmo emprego ou possuem dificuldade de encontrar trabalho.

Posso observar que quem realizou o trabalho de parto quando bebê com maior naturalidade realiza o trabalho profissional na vida adulta.

Ali no trabalho de parto se inicia o sucesso que durante a vida escolar se desenvolverá e que continuará na vida profissional.

Bert Hellinger o pai da constelação familiar, resumiu numa frase “O sucesso tem a cara da mãe”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *