ISM - Sofia Mateus - Constelação Familiar

Quero Constelação Familiar

Constelação Familiar

O Atendimento de Constelação Familiar da Sofia Mateus oferece uma abordagem inovadora para ressignificar traumas e melhorar relacionamentos, promovendo segurança emocional e equilíbrio físico e financeiro. Com ferramentas valiosas, você transformará sua vida e encontrará soluções duradouras para desafios pessoais e familiares.

Atendimento de Constelação Familiar em Grupo:
Torne-se líder de si mesma.

O que é Constelação Familiar?

A Constelação Familiar Original Hellinger® é uma prática de representação gráfica fundamental, onde indivíduos são posicionados no espaço para representar membros de uma família, empresa ou produto. 

Essa abordagem revela dinâmicas inter-relacionais e oferece insights valiosos sobre as relações entre esses elementos. Sua importância reside na capacidade de identificar padrões ocultos, traumas não resolvidos e questões subjacentes que afetam a dinâmica familiar ou organizacional. Ao fornecer uma perspectiva única, Constelar em Família vai lhe permitir abordagens terapêuticas e de resolução de problemas altamente eficazes, promovendo o entendimento e a cura em diversos contextos.

O Atendimento de Constelação Familiar é de grande importância para qualquer pessoa que aspire expandir sua consciência e descobrir soluções inovadoras para desafios pessoais e relacionais. 

Destina-se especialmente àqueles que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo uma abordagem holística para compreender dinâmicas familiares e organizacionais. 

Além disso, é altamente recomendado para aqueles que apreciam interações em grupo e desejam experimentar a poderosa energia do campo durante as sessões de constelação em grupo. 

Constelar em Família oferece uma jornada transformadora, capacitando os participantes a explorarem e resolverem questões profundas em suas vidas e relacionamentos.

Insight: Uma executiva bem-sucedida, sentia-se estagnada em sua vida pessoal e profissional. Em busca de soluções inovadoras, ela decidiu procurar Atendimento de Constelação Familiar. Ao mergulhar nessa jornada transformadora, ela descobriu insights profundos sobre as dinâmicas familiares que influenciavam seus relacionamentos e sua carreira. Com o apoio do processo de constelação em grupo, ela se libertou de padrões limitantes e encontrou um novo caminho para o sucesso.

O Atendimento de Constelação Familiar não é adequado para aqueles que esperam ser salvos de seus problemas sem esforço próprio. 

Também não é recomendado para pessoas que não estejam dispostas a se comprometer com um processo de autodescoberta e crescimento pessoal, ou para aqueles que estão confortáveis em permanecer estagnados em padrões de comportamento negativos. 

Para obter benefícios significativos, é necessário estar aberto a explorar profundamente questões emocionais e relacionais, e estar disposto a enfrentar desafios de forma ativa e comprometida.

Insight: Um indivíduo desesperado por uma solução rápida para seus problemas, esperava que a Constelação Familiar fosse a solução de tudo. No entanto, ao descobrir que o processo demandava esforço e comprometimento pessoal, ele desistiu rapidamente. Ele permaneceu preso em seus padrões negativos, incapaz de enfrentar seus desafios de maneira ativa e comprometida. Aqueles que não estão dispostos a se envolver em uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal não encontram sucesso na Constelação Familiar.

Constelar em Família é de suma importância para aqueles que buscam novas soluções para desafios pessoais e familiares, possibilitando a ressignificação de traumas passados e aprimorando relacionamentos desafiadores. 

Além disso, o Atendimento de Constelação Familiar é essencial para promover um maior senso de segurança e confiança, fortalecendo as relações afetivas e contribuindo para o reequilíbrio da saúde física, emocional e financeira dos participantes. 

Ao adquirir ferramentas e insights valiosos, os alunos podem transformar suas vidas de maneira significativa e duradoura.

Insight: Em meio a conflitos familiares e desafios pessoais, uma pessoa decidiu buscar uma nova abordagem para encontrar soluções. Ela se entregou ao processo de Constelar em Família, onde descobriu uma nova perspectiva sobre seus traumas passados e relacionamentos complicados. Com a ressignificação dessas experiências, ela fortaleceu suas relações, ganhou confiança e segurança em si mesma. Esse novo equilíbrio refletiu não apenas em sua vida pessoal, mas também em sua saúde emocional e financeira.

CONHEÇA SUA Facilitadora

Sofia Mateus - Constelação Familiar

Eu sou Sofia Mateus, Terapeuta Sistêmica e Consteladora formada pelo próprio Bert Hellinger, atuo na área há 20 anos. Pós-graduada em Direito Sistêmico e pós-graduada em Pedagogia Sistêmica.

Tenho formações em:

  • Constelação Familiar no Campo da Comunicação;
  • Novas Constelações Familiares;
  • Constelação Familienstellen;
  • Constelação Familiar Original Hellinger e;
  • Constelações Empresariais.

Então, vamos Constelar em Família?

IAM Instituto Ana Mateus

Instituto Sofia Mateus ® 2024 Todos os direitos reservados.
R. Maestro Elias Lobo nº 1020 – 4º Andar – conjunto 41
Itaim Bibi, São Paulo/SP – CEP 01433-000

Os dados cadastrais pessoais, gerais e sensíveis, disponibilizados serão utilizados para acompanhamento e certificação da participação no respectivo evento onde você se inscreveu, de acordo com as diretrizes da Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), e da Constituição Federal do Brasil. ATENÇÃO: Ao efetivar sua inscrição, você automaticamente estará dando seu consentimento para que o Instituto Sofia Mateus faça registros de áudio e vídeo durante o evento, com tratamento de dados pessoais de imagem e voz e disponibilização na plataforma de cursos do Instituto e respectivas mídias sociais, bem como recomendamos conteúdo de seu interesse. Verifique nossa política de privacidade.

Escanear o código